quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dongles para o Maxfly

Olá amigos,

A maioria de vocês que acessam nosso blog são sabedores que este é um espaço independente e democrático para discussões sobre o Maxfly. Também sou usuário e acima de tudo um grande curioso do assunto. Diariamente garimpo informações sobre Maxfly e outros decorders. E como minha intenção é construir aqui um espaço isento para tratar desse tema que tanto nos interessa solicito a todos que passam por aqui para se tornarem seguidores e deixarem suas contribuições, através de dicas, críticas, sugestões e elogios.

E OS DONGLES? QUANDO CHEGAM?

Garimpando informações hoje sobre os Dongles lá em Cidade Del Leste fiquei sabendo por intermédio de importadores que as nossas tão esperadas caixinhas ainda estão sendo fabricadas na korea. Portanto, até o término da fabricação do primeiro lote, despacho da mercadoria via porto, período de transporte, chegada no Py, liberação da mercadoria na alfândega, distribuição para os lojistas, compra pelos clientes, deve levar no mínimo mais 90 dias. Então a má notícia é que os Dongles só estarão disponíveis após a Copa do Mundo. A boa notícia é para quem vai comprar um receptor agora, tem disponível e em perfeito funcionamento o CS com o Dreambox com taxa mensal de R$30,00 e pegando os telecines e e pfcs.

De momento eram essas as informações,

Abraço a todos!
Terracenter

7 comentários:

  1. GENTE, vamos para por aki, e botar no lixo os aparelhos, vendo o meu Maxfly mf 2000 por cem reais.

    ResponderExcluir
  2. Existem dongles no alibaba.com eu já pedí dois por um preço mínimo, vale a cada um dos proprietarios procurar por uma solução e pronto. Nada de jogar no lixo.

    ResponderExcluir
  3. pessoal chegam pra mim dia 05/06 quem quizerem entre em contato no msn adpontes@gmai.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, tenho um mf2000, fui ao py e comprei um dongle, mas ha muito tempo sem uso para qual satelite devo redirecionar minha antena para voltar a ter de volta o sinal?

    agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  5. ja tenho o dongles saiu fora do ar como faso para atualizar

    ResponderExcluir
  6. meu nome e esmeraldo moro em cornelio procopio pr tenho o dongle maxflay paguei uma nota agora saiu fora do ar agora a maxflay nao vai dar um jeito com fica o seu prestigio vai deixa ir para o ralo alguem tem uma resposta .....................

    ResponderExcluir
  7. me passa o link desse dongle
    cara to precisando mesmo

    ResponderExcluir